Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/u809714264/domains/anasallesarquitetura.com.br/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2854

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/u809714264/domains/anasallesarquitetura.com.br/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/u809714264/domains/anasallesarquitetura.com.br/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708

Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u809714264/domains/anasallesarquitetura.com.br/public_html/wp-content/themes/archi/functions.php on line 73

Eros Store

Agosto, 2018
Caratinga-MG, Brasil
Projeto Comercial

A Eros Store é uma loja de roupa masculina, com seu estilo totalmente voltado para o homem moderno! Assim, seu espaço de vendas não poderia ser diferente! Precisávamos criar um projeto impactante, masculino, e com custos baixos.

Nossas Soluções:

O conceito da Eros surgiu do homem moderno, das grandes cidades, do urbano industrial. Assim, partimos da ideia de usar materiais de baixo custo e reaproveitamento de materiais sempre que possível!

O primeiro passo para se definir o layout da loja era criar uma barreira de segurança enquanto não estivesse em funcionamento, fugindo das grades removíveis que ficam a frente das vitrines. Por isso, utilizamos das telas de alambrado como fundo de vitrine, compondo o ambiente, mas também fechando a passagem para o interior da loja durante a noite.

Toda parte em madeira presente no projeto foi feita em pinus, paramentada e envernizada, garantindo custo baixo se comparado a mdf planejado! Junto da madeira, os móveis ganharam identidade com a serralheria na cor preta, bastante utilizada em toda loja também!

Pneus ganharam espaço para criação de bancos. Mesas de serviço/vitrine foram feitas utilizando tambores de óleo. E por falar em vitrine, além do manequim tradicional, utilizamos de correntes e ganchos que pendem do teto, para expor as mercadorias de forma diferente e descolada!

As cordas criam uma “divisão” entre o espaço de vendas e os trocadores, que mesmo sendo uma barreira, permite uma comunicação visual entre eles!

A iluminação toda em tubos aparentes trouxe a referência do industrial, junto com o concreto, que aparece através das pinturas! As pichações complementam o ambiente urbano e moderno!

O resultado final do projeto foi incrível, tudo executado exatamente como foi proposto! Uma satisfação enorme fazer parte do #estiloeros.